Skip to content

EMPRESA DE TI EM BH

Soluções tecnológicas que aumentam a performance e a segurança do seu negócio

Sua empresa em parceria com especialistas em tecnologia da informação.

Seu negócio incrível com nossos serviços e ferramentas

Soluções em nuvem


Armazenamento, compartilhamento e manuseio de arquivos na nuvem (Office 365).

Confecção de ambiente corporativo


Estudo e mapeamento de tarefas e setores da sua empresa, com a confecção do seu ambiente corporativo personalizado, local ou em nuvem.

Segurança da informação


Backup em servidores físicos e em nuvem, com sistema online de monitoramento.

Criação e manutenção de redes corporativas


Criação e manutenção de redes corporativas com sistema online de monitoramento de servidores, impedindo falhas, invasões e perdas de dados.

Manutenção em hardware e software


Manutenção em computadores, notebooks, servidores e periféricos.

Consultoria


Para regularização de licenciamento de softwares e na compra de equipamentos e serviços.

Outsourcing


Realizado em duas modalidades:
- Atendimento remoto ou presencial, através da abertura de chamados;
-Alocação de colaborador Tecnoporto dentro da sua empresa para atender demandas de forma exclusiva.

Venda de equipamentos


Equipamentos novos e usados, revisados e preparados para atender as demandas operacionais da sua empresa.

Cibersegurança


Controle e gestão da segurança de toda a rede e dados de ponta a ponta.

Parceiros Tecnoporto

Por que ser cliente Tecnoporto?

Soluções em TI

O que os nossos clientes estão dizendo

"O Grupo J.Lemara tem parceria com a Tecnoporto desde 2015, nossa realidade hoje é completamente outra, logo em 2016 tivemos 04 (quarto) intervenções realizada pelos técnicos da Tecnoporto que possibilitaram o funcionamento de todos os setores, graças ao processo de contingência criado por eles. Atualmente, estamos 100% em nuvem, graças à consultoria continua que a Tecnoporto sempre vem antevendo, mostrando para nós como pode ser mais simples e seguro o uso da tecnologia.”
Leonardo Vital
Gerente de Processos Grupo Jlemara
“O time da Tecnoporto demonstra o conhecimento técnico necessário para lidar com questões de infra, aliada a um atendimento de excelência, no qual as necessidades do cliente sempre vêm em primeiro lugar. Estou muito satisfeito com o serviço prestado pela empresa.”
Frederico Krohling
Consultor de TI Betânia Tanure Associados
“A Tecnoporto é a fornecedora de toda a parte de tecnologia da minha empresa. Mas, além de confiar nas soluções tecnológicas que me oferecem, prestam constantemente um serviço de qualidade, sendo rápidos no atendimento dos chamados que abro e assertivos nas resoluções. Não posso deixar de mencionar a educação e presteza de todos seus colaboradores. Recomendo sempre os serviços da TP!”
Raquel Reis
Sócia Proprietária Fala Comigo Comunicação
“Somos clientes da Tecnoporto há mais de 15 anos e posso declarar com muita convicção que são muito bons no que fazem. A empresa é nossa fornecedora nas soluções de tecnologia, e além disto presta toda a assistência técnica em relação as nossas necessidades de TI. Seu corpo técnico é composto de pessoal muito capacitado e também muito atencioso.”
Henrique Martins
Gráfica e Editora Del Rey
“A Tecnoporto é a fornecedora de toda a parte de tecnologia da minha empresa. Mas, além de confiar nas soluções tecnológicas que eles me oferecem, eles prestam constantemente um serviço de qualidade, sendo rápidos no atendimento, nos chamados que abrimos, e são sempre assertivos em suas resoluções. Não posso também deixar de mencionar a educação dos colaboradores, bem como sua presteza. Recomendo sempre os serviços da Tecnoporto.”
Priscilla Tavares
Diretora Sótão Netimóveis
“Somos clientes da TECNOPORTO desde a sua constituição em 2007. É a melhor empresa de TI que eu já tive a oportunidade de lidar: já montaram máquinas para nossas aplicações noutras épocas, implantaram sistemas, montaram redes e sempre deram a melhor assistência, desde as montagens, a operação e, muito, muito, nas horas dos apertos também. Consideramos uma empresa aliada à nossa! Que assim se conserve!”
Ubaldo Batista Coelho
Diretor Límpidos

Quem confia na Tecnoporto

Quer entender um pouco mais?

Solicite o atendimento de um
de nossos especialistas!

Form Home